Clube do Professor
Espetáculos
Espetáculo no Teatro Novelas Curitibanas aposta em linguagem de cinema.
Início : Quinta-Feira 24 Maio 2018, 14:50
Fim : Quinta-Feira 24 Maio 2018, 14:50
Informação de contato

Email :
URL : https://www.escolanocinema.com.br/sobre-o-clube-do-professor
Sessões exclusivas para professores do ensino formal e informal, todos os sábados, em cinemas da rede Espaço Itaú de Cinema.

A programação é divulgada no site www.escolanocinema.com.br, no Boletim do Clube, atualizado às 5ªs feiras. Ressaltamos a importância de verificar, além da programação da semana, o horário, passível de eventuais alterações, e a indicação etária do filme, detalhe muito importante, já que não será liberada a entrada de crianças e bebês em filmes destinados ao público adulto.

Horário de funcionamento da bilheteria nas sessões do Clube: a bilheteria abre 1 hora antes da sessão e fecha 30 min depois do início da sessão.

A entrada é gratuita para o portador da carteirinha do Clube do Professor e um acompanhante. É necessário apresentar o RG com a carteirinha. O acompanhante deverá estar presente para obter a sua cortesia. Nas sessões de sábado, a entrada é permitida para professores não cadastrados (sem carteirinha) que apresentarem holerit, sem direito a acompanhante. O professor deverá ser orientado a providenciar o cadastro para receber a carteirinha de sócio.

Para as sessões do Clube não fazemos reserva de ingressos.

Para associar-se é simples: entre no site, faça o cadastro, adicione o comprovante profissional e a foto 3x4 atual. No prazo de 10 dias a carteirinha estará pronta e disponível para retirada. O professor que não retirar a carteirinha no prazo de 6 meses, terá a mesma cancelada.

Será cobrado o valor de R$ 20,00 para a confecção da carteirinha, que deverá ser pago através do PagSeguro.

Após o envio da ficha, foto e comprovante, aguardar o boleto. No caso de perda ou roubo, será cobrado o mesmo valor para a aquisição da 2ª via.

A carteirinha do Clube do Professor também dá direito a 50% de desconto em todas as sessões nos cinemas da rede Espaço Itaú de Cinema de 2a. a 6a. feira e, também, o acesso ao Clube do Professor das outras cidades.




Maiores informações acesse: https://www.escolanocinema.com.br/sobre-o-clube-do-professor


Disciplina - Cinema -
http://www.filmes.seed.pr.gov.br