Disciplina - Cinema

Filmes & Educação

06/02/2015

Oficina de em Cinema em Londrina

cartaz oficina de cinema em Londrina

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Realização em Cinema a ser promovida pela produtora Kinopus em parceria com o Sesi Cultura em Londrina. A Oficina irá resultar em um curta-metragem a ser produzido pelos alunos após uma carga horária de 60 horas entre os dias 9 e 28 de março.

O curso, de caráter introdutório, será ministrado por 8 profissionais ligados a Kinopus: no ano passado, a produtora lançou o curta-metragem Mister H (uma co-produção Brasil e França), realizou a pesquisa de elenco para o longa Saudade (uma co-produção Brasil, França e Espanha), produziu o documentário O Nadador (para os canais ESPN), além de ter rodado o longa-metragem Leste Oeste.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de março nesse link: serão disponibilizadas 30 vagas. Todos os alunos vão participar de aulas de Direção, Fotografia, Produção, Som, Direção de Arte, Figurino e Montagem.

A Oficina será realizada no Sesi Cultura (Praça 1º de Maio, 130, em frente à Concha Acústica) e é aberta a interessados de Londrina e região com idade acima de 15 anos.

Mais informações pelo castingkinopus@gmail.com e pelos telefones 43 9918 2170 ou 43 9927 6867.


Notícia retirada do site ParanáCine. Todas as informações nela contidas são de responsabilidade do autor.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.